quinta-feira, 15 de abril de 2010

Red lips.

Olá meus queridos!!
Hoje foi um dia como outro qualquer, já está virando rotina.... Que rotina chata, ir para Paris todo dia. Alguém gostaria de trocar?
=P
Bom, o dia foi bem tranquilo, aprendemos a concertar e maquiar os lábios. Parece fácil, mas é a coisa mais dificil até agora. Porque cada pessoa tem um lábio, e existem milhares de pequenos detalhes que devem ser ajeitados para ficar bom. Tem que passar base e pó e depois fazer o contorno com o lápis da maneira que você quiser. Se a pessoa tiver o lábio voltado pra baixo, pra cima, se for fino ou grosso, se tiver um defeito, tudo você pode mudar, e tem que ficar perfeito. Tudo isso porque a meleca do batom vermelho deixa aparente qualquer detalhezinho, e é muito fácil manchar com ele, então é dificil de trabalhar.
A modelo que eu usei hoje é uma amiguinha de Hong Kong. Sobre ela... Ela tem 30 anos, mas eu diria que tem a minha idade (não sei se ela ta muito bem ou eu muito mal). Ela leva uma garrafinha de água da Hello Kitty e fuma, mas os cigarros são guardados em uma bolsinha do Mickey.... Parece um pouco contraditório, mas ta tranquilo!! Ela é super gente boa.
O problema é que hoje eu entrei naquele período do mês, isso significa que qualquer coisinha me irrita. Na hora deu passar o lápis como delineador ela não parava de piscar, fazendo eu errar tudo!! Me deu raivinha e tive vontade de enfiar o lápis nela. Mas não fiz isso, porque sou uma pessoa muito boa.
Novamente eu pareci um drag queen de delineador na boca, mas bem pior, porque esse delineador foi acompanhado pelo batom vermelho maldito.
De resto foi bem tranquilo. Dois caras assistiram a demonstração da professora. Não sabia muito bem o que eles estavam fazendo lá, mas um deles tinha cara de bem mais velho e o outro ficava fazendo beicinho. Ahn, estranho....

Esqueci de comentar que ontem a menina da minha turma que é de Bruxelas me perguntou se eu falava brasileiro. Fiquei sem reação. Não captei se era uma pergunta séria. Fiquei com a cara de tacho olhando pra ela. Quando ela começou a encarar percebi que era uma pergunta séria, então disse que não, era português. A próxima vez eu digo que é tupi-guarani...

De volta a casa, assisti o novo episódio de Glee. Que emoção!!! Tão maravilhoso!!!
Agora vou dormir porque amanhã é um longo dia, aprendendo a fazer o olho esfumaçado com cores escuras, TENSO!!
Boa noite a todos!!!

Um comentário:

  1. serio, voce vai me maquiar quando voltar pra ca FATO!
    e se perguntarem de novo, fala que voce fala espanhol e a capital do brasil é buenos aires!

    ResponderExcluir