quarta-feira, 14 de abril de 2010

O côncavo.



Hoje o dia começou como outro qualquer. Aqui na França, entende-se isso como greve.
Fui para a estação pegar o trem as 7h26. Durante o trajeto reparei que não tinha uma alma viva andando na rua!! Ninguém mesmo!! Eu lembro quando eu andava pro colégio as 6 e pouco da manhã e a rua já estava relativamente cheia!! Franceses são estranhos, mas eu bem queria estar em casa dormindo mais....
Cheguei em Paris quase nove da manhã, porque devido a greve, apenas alguns trens funcionam. Aqueles que funcionam param em todas as estações. Super!
Cheguei no curso em um tempo perfeito, sem precisar correr que nem uma doida. Foi o tempo de conversar com as duas meninas da Guatemala da minha turma. Elas são muito legais!!
O curso hoje foi bem dificil.... =(
Nós aprendemos como marcar o côncavo do olho, com cores de harmonia, tipo marrom, ou colorido (como eu fiz, usei o azul). É bem complicado você conseguir marcar na altura certa, sem deixar o olho com um aspecto caído. Além do mais, ambos os lados tem que ficar igual.
Acabei maquiando uma das meninas da Guatemala, e ela me maquiou.
Tive dificildades em conseguir fazer, mas no final nem ficou muito ruim. A professora pediu novamente pra gente passar o batom vermelho pra treinar, e o resultado foi desastroso. Ela olhou o que a menina fez em mim e apenas disse "amanhã nós vamos trabalhas lábios". Isso fez a situação bem pior do que realmente estava.
Mas devo dizer uma coisa fundamental, que eu preciso desabafar. Quando você passa o batom, primeiro faz o contorno da boca com o lápis. Até ai okay, mas o problema é que quando fazem isso em mim eu pareço uma drag queen. É sério, fica horríveeeeeeeeeeel!!!
Vou tentar tirar uma foto amanhã...
Na volta pra casa novamente o trem parou em todas as estações, dando tempo suficiente para eu terminar o livro do Percy Jackson. Comentário a parte sobre o livro: muito bom, mas o nivel de diferença para o filme chega a ser pior que Harry Potter, eles fizeram um filme completamente diferente da história, inventaram uma nova!!!
Meu pai havia deixado a chave da porta de prédio comigo, porque achou que eu ia chegar antes dele, mas não cheguei, então foi a vez dele ficar sentadinho no degrau da frente.
No caminho de casa eu tive a capacidade de pisar num cocô. Fiquei p****!!!!! Cheguei em casa e lavei meu tênis. Deixei em cima do aquecedor pra secar. Não pega fogo não, né?
Vou colocar uma fotinho da maquiagem de hoje.
Poucos dias para a mamis chegar! ÊÊÊ!!!
Vou indo porque aqui são 23h30 e eu acordo cedo.
Beijos a todos

3 comentários:

  1. Cal,
    esse negócio de pintar boca é realmente difícil.
    A moça que você maquiou está com uma boca enorme. Me deu medo....

    ResponderExcluir
  2. hsahhaahah a maquiagem ta ootima chuchu, mas por que a garota ta com essa cara de cachorro sem dono? um sorriso nao faz mal a ninguem!!

    ResponderExcluir