terça-feira, 6 de abril de 2010

O exemplo da inutilidade além mar.

Hoje foi sem dúvidas o dia mais inutil da minha existência!!
Acordei as duas e meia da tarde (como consequência de ter ido dormir as 3h30 assistindo Weeds), tomei café da manhã e sentei no sofá. Pra que eu fui sentar no bendito sofá? Ele é macio, gostoso e tinha um edredom gostosinho em cima dele esperando por mim.
Graças a mágica da união sofá/edredom/computador eu não levantei mais!
Apenas para fazer o almoço: uma "deliciosa" gosminha de batata e carne moida de microondas. Não é tão gostoso quanto todos devem estar achando, acreditem!! O que salvou foi a nobre sobremesa e presente de páscoa, um super coelho de chocolate Lindt!! Uuuuuuhm!!!!! Sem palavras.
Agora são 22h e eu continuo no meu querido sofá. Estou a exatamente sete horas e meia assistindo Weeds. Vi a segunda temporada, estou na metade da terceira e já baixei a quarta. Sinceramente, tenho que me desapegar dessa série. Se alguém tiver alguma dica, estou aceitando!!

Ah, preciso comentar uma coisa importante!! Agora tem insetos aqui na em Rouen. Não havia, por causa do frio, mas agora que está "esquentando" eles estão começando a aparecer. Isso não é bom.... Odeio insetos!! A minha alegria de vim pra cá era a não existência de insetos!!

Pelo twitter estou sabendo notícias da chiva monstra que está caindo no Rio. Pessoas sem aula... O Santo Agostinho não é mais o mesmo.... Na minha época, teria prova no dia só de sacanagem!!
Enquanto todos sofrem sem sair de casa devido a chuva, aqui fez sol!! SOL!! Pelo menos da onde deu pra eu ver do meu cantinho no sofá, o tempo estava bom. É claro que sol aqui é como se fosse uma lâmpada, nada mais forte que isso. Mas como os franceses acreditam que isso é sol, não vou destruir a imaginação deles. Quero dizer, mesmo que você fique no sol, não esquenta!! Isso não é sol de verdade!! Mas....

Cheguei a uma conclusão nas minhas sete horas e meia de divagação... Sinto uma necessidade terrível de ter um bichinho de estimação!! Alguma coisa fofinha e macia pra eu abraçar e mimar. Nunca vi nenhuma petshop aqui em Rouen. Mas meu pai já deixou claro que se eu aparecer com qualquer animal que seja ele me agride verbalmente. Ele disse que eu não vou querer ver isso...
Minha mãe falou pra eu adotar um pombo. Colocar uma coleirinha e sair por ai. Meu pai não gostou da idéia.....

Fora isso está tudo bem... Já que está passando House em francês e eu não entendo absolutamente nada, vou voltar a meu querido e amado Weeds!!
Live long and prosper!!

5 comentários:

  1. "Minha mãe falou pra eu adotar um pombo. Colocar uma coleirinha e sair por ai." hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Cal, baixa The Mentalist, é mto bom!

    ResponderExcluir
  3. Levanta do sofá que seus músculos podem acabar atrofiados!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Pelo twitter estou sabendo notícias da chiva monstra que está caindo no Rio. Pessoas sem aula... O Santo Agostinho não é mais o mesmo.... Na minha época, teria prova no dia só de sacanagem!!" PERFEITA COLOCAÇÃO, nada mais a declarar além da minha terrível inveja de você ;)

    ResponderExcluir
  5. ei cal!!!
    saudades de vc!! adorei ter noticias suas!!
    mts felicidades por ai!!
    nao esquece do sorrisinho!!
    beijocas!!

    ResponderExcluir